Quero falar sobre:
Informações por WhatsApp

Segurança Pública e Processo Penal Instrumental

Consulte para maisinformações

Dotar o profissional do Direito e ciências afins das habilidades específicas para obter maior sucesso no processo penal, com a elucidação de um maior número de ilícitos e consequente responsabilização judicial efetiva dos autores e partícipes, mediante julgamento em ação penal, observado o devido processo legal e todas as garantias do Estado Democrático de Direito, dentro de um contexto de busca da verdade real e da necessidade de antes absolver um culpado do que condenar um inocente.

Propiciar a melhora da situação da Segurança Pública no país, mediante o treinamento dos profissionais de Direito e ciências afins atuantes na área, em especial de advogados que atuem em causas de Direito Criminal.

Profissionais que lidem com o tema da Segurança Pública em seu cotidiano. Advogados, em especial aqueles que atuem em causas de natureza penal. Magistrados criminais, membros do Ministério Público, Defensores Públicos, Delegados de Polícia e Peritos Criminais. Agentes de Polícia. Oficiais das forças de Segurança Pública e das Forças Armadas. Profissionais com diploma de nível superior que atuem ou estejam interessados em atuar profissionalmente com o Direito Criminal e o Processo Penal, e/ou com o tema da Segurança Pública.

A Problemática da Violência no Brasil: Aspectos Sociais e Culturais40h
Criminologia e Antropologia Forense40h
Medicina Legal40h
Noções Essenciais de Direito Penal e Processo Penal40h
Noções Essenciais de Direitos Humanos, Direito Constitucional e de Direito Penal Internacional40h
Perícia Técnica Forense40h
Políticas Públicas em Segurança Pública no Brasil40h
Vitimologia e Psicologia Forense40h

Conheça os valores e as condições de pagamento especiais de maio.