Segurança Pública, Atividade de Investigação e Inteligência

Dotar o profissional do Direito e ciências afins das habilidades específicas para obter maior sucesso no processo de persecução penal, com a elucidação de um maior número de ilícitos e consequente responsabilização judicial efetiva dos autores e partícipes.

Propiciar o treinamento especializado de investigadores em técnicas especificas de investigação criminal, de combate ao crime organizado, notadamente quanto a crimes financeiros, de lavagem de dinheiro e de remessa ilegal de divisas, estejam ou não ligados a crimes contra a Administração Pública, de molde a incrementar o sucesso na persecução penal e prevenção/repressão de tais ilícitos penais.

Profissionais que lidem com o tema da Segurança Pública em seu cotidiano. Advogados, em especial aqueles que atuem em causas de natureza penal. Magistrados criminais, membros do Ministério Público, Defensores Públicos, Delegados de Polícia e Peritos Criminais. Agentes de Polícia. Oficiais das forças de Segurança Pública e das Forças Armadas. Profissionais com diploma de nível superior que atuem ou estejam interessados em atuar profissionalmente com o Direito Criminal e o Processo Penal, e/ou com o tema da Segurança Pública.

A Problemática da Violência no Brasil: Aspectos Sociais e Culturais40h
Atividade de Inteligência40h
Criminalidade Organizada40h
Investigação de Delitos Financeiros40h
Noções Essenciais de Direito Penal e Processo Penal40h
Noções Essenciais de Direitos Humanos, Direito Constitucional e de Direito Penal Internacional40h
Políticas Públicas em Segurança Pública no Brasil40h
Técnicas de Investigação Criminal40h

Cartão de Crédito R$ 4.025,00 12 R$ 335,42 Melhor custo benefício.
Cartão de Crédito Recorrente R$ 4.550,00 16 R$ 284,38 Não compromete o limite do seu cartão.