Perícias de Avaliação Patrimonial de Bens e Direitos

Ao fim do curso, o profissional poderá atuar na busca de prova pericial (exame, vistoria ou avaliação) em empresas públicas, privadas e ONGs. Por meio de uma formação reflexiva, crítica e criativa, desenvolverá competências técnicas específicas, quanto ao objeto da perícia, e conhecerá formas de realizar perícias judiciais e extrajudiciais, com ênfase nas avaliações de bens imóveis, baseando-se em aspectos teóricos e em ferramentas necessárias para uma atuação que assegure a isonomia, imparcialidade, economia processual e outros princípios norteadores do processo na área de perícia de bens. Poderá atuar ainda como consultor, pesquisador e professor dessa área.

O curso está voltado para graduados em qualquer área e que pretendam cadastrar-se nos Bancos Judiciais Nacionais e Locais, para exercerem a atividade de peritos em avaliação de bens. Destina-se a todos aqueles que tenham interesse em ingressar na área de Avaliação Pericial de Bens de forma autônoma, atuando em Bancos, Instituições Financeira, Imobiliárias, Incorporadoras, Empresas de leilão e Poder Judiciário nos mais diversos processos. Indicado também aos Profissionais das áreas da Engenharia, Contadores, Administradores, Corretores de Imóveis, Arquitetos, Advogados, Juízes, Promotores de Justiça, Defensores Públicos, Procuradores e, em especial, aos Oficiais de Justiça(Estadual, Federal, do Trabalho, Militar) e os Executores de Ordem Judicial, os quais são Avaliadores Judiciais, por força da Lei. Destina-se ainda aos profissionais que procuram uma formação e qualificação continuada e o constante aprimoramento de sua prática profissional.

Avaliação Pericial de Bens do Patrimônio Histórico e Artístico40h
Avaliação Pericial de Bens Imóveis Rurais40h
Avaliação Pericial de Custos de Construção para Incorporação Imobiliária40h
Avaliação Pericial de Empreendimentos40h
Avaliação Pericial de Imóveis Urbanos40h
Avaliação Pericial de Máquinas, Equipamentos e Instalações Industriais40h
Avaliação Pericial dos Recursos Naturais e Ambientais40h
Notas Introdutórias à Avaliação de Bens40h
Prática de Avaliação60h
Práticas para Formação de Laudos, Valoração e Quantificação de Danos Ambientais e dos Recursos Naturais e Minerais60h
Remissões às Perícias no CPC as Peças Laudadas40h

Cartão de Crédito R$ 4.887,50 12 R$ 407,29 Melhor custo benefício.
Cartão de Crédito Recorrente R$ 5.525,00 16 R$ 345,31 Não compromete o limite do seu cartão.