Direito Processual Civil (de acordo com o novo CPC)

Desenvolver competências acadêmicas necessárias à melhor atuação do servidor público, em especial aos ocupantes de cargos ou funções de direção e assessoramento superior.

Despertar os alunos para a necessidade de compreender o Direito Processual Civil no contexto social pátrio, proporcionando-lhes uma visão crítica a partir do paradigma constitucional atual, chamando sempre a atenção para a necessidade de compreender o Direito Processual Civil na perspectiva dos seus princípios fundamentais, de sua efetividade e instrumentalidade e dos direitos fundamentais processuais, constitucionalmente assegurados.

Destacar o estudo das novidades e institutos recém-criados pela Lei 13.105/2015.

Discutir com profundidade a base dogmática adotada no novo CPC, comparando-a ao CPC de 1973.

Examinar as tendências acadêmicas modernas do Direito Processual Civil e suas perspectivas futuras, à luz, inclusive, do direito comparado.

Fornecer aos alunos um instrumental analítico que lhes faculte avaliarem o processo evolutivo que se desenvolve no contexto nacional no atual momento histórico, particularmente o processo legislativo de modificação que culminou na edição do novo CPC (Lei 13.105/2015).

Oferecer ao aluno conhecimentos jurídicos detalhados e atualizados sobre Direito Processual Civil, com visão interdisciplinar e estratégias necessárias para sistematizá-lo com os demais ramos das Ciências Jurídicas e das Ciências Sociais Aplicadas.

Preparar os candidatos ao ingresso nas carreiras jurídicas públicas.

Advogados, Defensores Públicos, Procuradores Estatais, Magistrados, membros do Ministério Público, Servidores Públicos, Professores de Direito, bem como bacharéis em Direito ou em ciências afins, aspirantes ao ingresso em alguma carreira jurídica pública, ou que exercem ou pretendem exercer atividades profissionais ou de pesquisa jurídica ligadas ao Direito Processual Civil.

Cumprimento de Sentença e Execução no CPC de 201540h
Procedimentos Especiais no CPC de 201540h
Processo Civil Coletivo40h
Processo Civil Constitucional40h
Processo de Conhecimento no CPC de 201540h
Resolução Alternativa de Litígios40h
Teoria Geral do Processo Civil no CPC de 201540h
Tutelas Provisórias no CPC de 201540h

Cartão de Crédito R$ 4.600,00 12 R$ 383,33 Melhor custo benefício.
Cartão de Crédito Recorrente R$ 5.200,00 16 R$ 325,00 Não compromete o limite do seu cartão.