Direito Militar e Penal Militar

Atualizar o profissional da área para a qualificação pessoal, no que concerne às principais modificações ocorridas na legislação, doutrina e jurisprudência respectivas.

Capacitar profissionais para a análise crítica dos diversos temas apresentados, despertando um pensamento inovador que melhor atenda à natureza dinâmica da ciência do direito.

Construir relacionamentos profissionais e acadêmicos ao longo do curso, oferecendo oportunidade para estabelecer parcerias e criar uma rede de contatos profissionais.

Desenvolver o estudo e a docência do direito militar, formando uma rede de estudiosos, cooperadores e divulgadores, consolidando a sua autonomia enquanto ramo do direito, estimulando o seu conhecimento geral, a distinção técnica de seus principais institutos, além de propiciar a produção científica e a inovação na área.

Desmistificar a justiça militar perante a sociedade, com detalhada explicação de suas peculiaridades e importância.

Permitir sua utilização em plano institucional de treinamento e de qualificação continuada.

Preparar os interessados para seleções ou concursos públicos na área do direito militar, devido ao aprofundamento do assunto, permitindo maior segurança e consequente sucesso nas aspirações de progresso profissional

Conquanto possa ser frequentado por profissionais de nível superior em ciências afins, o curso foi especialmente desenvolvido para bacharéis em direito, em especial para os membros das forças armadas, policiais militares e bombeiros militares, integrantes das polícias civis, federal e demais órgãos da segurança pública, magistrados, membros do ministério público, defensores públicos, procuradores, docentes, advogados, servidores públicos e demais operadores jurídicos das mais diversas áreas do direito.

Direito Administrativo e Disciplinar Militar40h
Direito Constitucional Militar40h
Direito Internacional dos Conflitos Armados (DICA)40h
Direito Penal Militar - Parte Especial (Crimes em Espécie)40h
Direito Penal Militar - Parte Geral40h
Direito Processual Penal Militar40h
Justiça Militar da União40h
Justiça Militar nos Estados e no Distrito Federal40h

Cartão de Crédito R$ 4.887,50 12 R$ 407,29 Melhor custo benefício.
Cartão de Crédito Recorrente R$ 5.525,00 16 R$ 345,31 Não compromete o limite do seu cartão.