Direito Civil e Direito Processual Civil (de acordo com o novo CPC)

Compreender, de maneira didática e racional, o Direito Civil e Processual Civil, com seus paradoxos de interesse, especialmente no que concerne ao conhecimento doutrinário, jurisprudencial e legal elementares das disciplinas, sempre na perspectiva dos direitos fundamentais por meio dos quais todo o sistema material e processual tem sido concebido. A importância da conjugação do Direito Civil com o Processual Civil se perfaz na compreensão da aplicação do direito material no processo, de modo a instrumentalizar as normas que envolvam o direito material.

Oferecer ao aluno conhecimentos jurídicos sobre o Direito Civil e Processo civil com visão interdisciplinar e estratégias necessárias para sistematizá-lo com os demais ramos de conhecimento das Ciências Jurídico-Civis.

Bacharéis em Direito, Advogados, Procuradores, Magistrados, Servidores Públicos e demais profissionais aspirantes à carreira pública que exercem ou pretendem exercer atividades que utilizem, direta ou indiretamente, o Direito Civil e Processual Civil.

Fundamentos das Relações Obrigacionais40h
Institutos de Processo Civil e Procedimento Comum40h
Institutos do Direito Privado e Empresarial40h
Noções Relevantes de Direito das Coisas40h
Procedimentos Especiais40h
Processo Civil Coletivo40h
Teoria Essencial do Direito da Família e das Sucessões40h
Tutelas de Urgência e Execução40h

Cartão de Crédito R$ 4.600,00 12 R$ 383,33 Melhor custo benefício.
Cartão de Crédito Recorrente R$ 5.200,00 16 R$ 325,00 Não compromete o limite do seu cartão.